Os alunos da EB Luís de Camões realizaram trabalhos alusivos ao Dia 25 de abril e ao Dia da Mãe, com muito empenho e brio.
Eis os resultados obtidos pelas oito turmas da escola:
1º A
1º B
2º C
4º G
4º H

Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt
🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃🏃🏃🏃♂️🏃♂️🏃♂️🏃🏃🏃🏃🏃🏃♂️🏃♂️🤸♂️🤸♂️🤸♀️🤸♀️🤾🤾🤾♀️🤾♀️ No período da manhã do dia 1 de junho, Dia Mundia...
Sem comentários:
Enviar um comentário